quarta-feira, 11 de junho de 2014

Escolhas vazias

É como se não houvessem palavras para traduzir o que sinto agora. Eu realmente não acho que há.

Não é nada muito complexo, apesar disso. Todos já enfrentaram escolhas difíceis e ficaram com a sensação de que, depois disso, a vida não te daria novas chances de escolha. Ou pior: que você teria que escolher toda vez pelo "não, eu não posso fazer isso".

E fica um vazio imenso. Um vazio que você pensou que superaria ao tomar boas decisões.

Não há tais coisas como boas decisões. A vida é apenas um conjunto de atos que servem para dar prosseguimento em algo que eu ainda não entendi o que é.

E eu não consigo descrever nada neste momento: o que sinto, o que decidi e o que se irá prosseguir.

Por enquanto, tomo a rápida decisão de me esconder e esperar que essa tristeza suma, para que então eu possa dar continuidade a certas ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário